domingo, 30 de outubro de 2011

Loucura, loucura, loucura!!!!

Gentem!!!!! Preciso muito dela!!! Quero muuuuuuito ela aqui pertinho de mim!!!! Sei que ela me fará muuuuto feliz!!!!
Sabem de quem estou falando??  Da Silhouette Cameo!!!!!!






E querem uma notícia legal? O CraftBook junto com a Silhouette Brasil vão sortear uma maravilhosa  Silhouette Cameo.
Dê uma passadinha  aqui e veja como participar.
Você não vai ficar fora dessa, não é mesmo??!!
Beijocas e boa sorte para mim e para você!!

3 comentários:

  1. eu tbem quero !!!! é o sonho da minha vida nesse exato momento !!
    bj
    Vivian
    www.vvdavivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já pensou, nas "maravilhas" que eu faria com ela aqui em casa?Hahahaha!Querida,adorei o caderninho de receitas !!!Ficou uma fofura!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.