quarta-feira, 27 de junho de 2012

Contando as horas!!

Amanhã eu mais duas amigas (Rosemay e Lucinea) partimos para Sampa. É claro que iremos nos aventurar na Mega Artesanal!!!!!!!!!  Oba!!!!!!!!!!!!!
Estou doidinha para ver as novidades, encontrar as meninas do CraftBook, que só conheço virtualmente, e fazer novas amizades.
Os últimos trabalhos que fiz para o desafio do CraftBook são esses:

Bandeirolas

Cartão de aniversário

Móbile



Chapéu de festa

Fatia de bolo

Cartões com caixa e tag




Beijocas

4 comentários:

  1. Uau!!! Super produção!!!
    Adorei tudinho!!!
    Ah, se puder, traz os plásticos que te pedi! Vou ficar muito feliz!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo um charme.. Bom encontro. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ual, a cameo estÁ trabalhando horrores rs !!!!
    eu amei todas as suas produções !! ficaram um arraso !!!!
    boa viagem e divirtam-se
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus trabalhos! Ah! Como eu queria ter ido na Mega!!! Bjoo

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.