quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carrinho de pipoca

Em agosto, a Fabrise propôs fazermos esse carrinho para os Desafios do CraftBook.



Ele é uma graça e a decoração pode ser feita de acordo com o tema da sua festa.
Como foi todo recortado a mão, resolvi fazer o arquivo para usarmos na nossa querida Silhouette, que rapidinho recorta tudo para o nosso conforto! rsrs
Também não dá trabalho nenhum para montá-lo, pois nas linhas pontilhadas iremos dobrar e colar.  As rodinhas ficam de acordo com sua criatividade!!!
Beijocas grandes e espero que você arrase na decoração!

OBS: Sinto informar, mas não possuo mais esse arquivo. Ele estava guardado em um pen-drive que está danificado. Sendo assim, não tem como partilhar. Ele está disponível na loja da SIL. Bjs


17 comentários:

  1. Obrigada Rê pelo arquivo!
    Está uma graça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, ficou lindo demais!!! Parabéns!
    Já baixei o arquivo e estou louca para testar!!! ;o)

    Bjaum e obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaa!!! estava doida atras!! muito feliz que encontrei! :D

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada...estava louca atras disso.
    bj

    ResponderExcluir
  5. voçê pode mandar pro meu e-mail,não estou conseguindo baixar...:(... Está lindo
    brenda_damasceno3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi Rê ñ consigo baixar pode me enviar por e-mail renata_f.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nao consegui baixar o conteudo carrinho de pipoca. Voce pode fazer um favor e mandar para o meu e-mail. maracelmazanata@gmail.com. Grata .

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê ão consigo baixar. Você pode me enviar por e-mail? primcz@hotmail.com. Serei muito grata a você!

    ResponderExcluir
  9. Se alguem consegui me mande por favor jacknunes.amaral@hotmail.com estou precisando p festa do meu filhote..

    ResponderExcluir
  10. Oi ,
    esse arquivo dá para fazer no corel? estou querendo muito o molde dele. Tem como enviar por email? a festa seria dia 20/01/2014.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. OI,
    Você disponibiliza esse arquivo? o tema da festa da minha sobrinha é bichinhos.Queria fazer no corel para mesa principal. Agradeço muito!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  12. Ola, envia para meu email leilaxnd@hotmail.com Og

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.