domingo, 20 de janeiro de 2013

Capinhas para nossas máquinas do coração.

Olá pessoal!!! Tudo bem nessas férias? Espero que sim!!
Aqui as coisas estão tranquilas e, ao mesmo tempo, corridas!! Ficar com os três filhos e dar conta de arrumar diversão diária para esse povo é coisa para supermãe!!!rsrs
Entre todos os dias de alvoroço, saíram mais algumas capinhas que irão proteger/enfeitar a querida Silhouette das amigas. Também teve capinha para a Big Shot!
Aqui e aqui vocês também encontrarão mais capinhas!







Espero que gostem!
Beijocas e vamos aproveitar mais um pouquinho das férias!


6 comentários:

  1. Oi Rê
    Obrigada pelo carinho l´no blog querida...
    Amei essas capas personalizadas de máquinas de costura, uma fofura!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oioioioiii qto vc cobra pela capinha... vc faz pra vender... a minha é a silhouette SD...

    ResponderExcluir
  3. Reeeeeeeeeeeeeee, eu quero uma capa muito linda pra minha BigShot...você faz?

    ResponderExcluir
  4. Idem a Didiiii..eu quero uma capa para minha big shot..linda..fofa...
    Meu email: welizearchas@ig.com.br
    bjs

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.