quinta-feira, 19 de maio de 2011

Continuando com as novidades!

Pois é , meu povo, aqui em casa tem um quarto todo projetado que servia para a babá dos filhos da antiga moradora.  Como não tenho babá e muito menos doméstica para dormir no quartinho, resolvi transformá-lo em um pequeno ateliê (qta pretensão!!!!).
Esse espaço hoje serve de "quartinho para tudo o que não tem outro espaço na casa",  em outras palavras, "quartinho da bagunça".  Aff! Não aguentava mais olhar para aquela zorra....
Aí, pensando nas minhas coisinhas de scrap que estão "crescendo" a cada dia e também na sala de jantar que fica daquele jeito depois da execução de alguns trabalhos, resolvi desmontar todo o quarto e projetar um espaço que atenda várias necessiadades.  Um espaço para chamar de meu (rsrs), onde eu possa ter o material organizado e próximo!!!!!  :)
Sendo assim, coloquei o maridão para trabalhar no fim de semana!!!! 

Eis o quartinho, com tudo em cima da cama.  Cama?????Aonde existe uma cama??? rsrs


Tem um banheiro, que está lotado agora. Afinal, eu tinha que colocar tudo o que saiu de "todos os buracos" em algum lugar!!!



Agora, o maridão ralando!!!  Até que foi fácil e ele nem reclamou MUITO!!!



O quartinho vazio ficou assim:


Já emassamos os locais necessários, comprei a tinta e fiz orçamento dos móveis, pois esse pequeno espaço também servirá para as coisinhas da casa, como: aspirador de pó, baldes, tábua de passar, etc, etc, etc.  
Reparei que vou precisar trocar algumas tomadas de lugar para atender melhor as minha necessidades e, sendo assim, nem comecei a lixar as paredes.  
Ainda pouco assinei o projeto e agora me resta aguardar o tempo necessário para entrega e montagem!!!!  Isso é que é um tormento, pois quando estou fazendo algo, fico superhiperultraansiosa para ver tudo prontinho!!!!! :)

Então é isso, vou preparar o lanche para a Naná e colocar os trabalhos em dia.
Muitas beijocas para vc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.