segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fim de semana é tudo de bom!!!

Olá, pessoas!
O fim de semana aqui em casa foi tranquilo, graças a Deus.
No sábado fomos "visitar" a tia Isabel.  Ela cuida dos dentes da galera aqui de casa desde que o Rapha tinha mais ou menos quatro aninhos. Sendo assim, ela é "tia" porque já faz parte da família!! rsrs

Olha aí ela conferindo a escovação do Yuri:



Agora, é a vez da Giovanna:


O Rapha não quis tirar foto escovando os dentes... Disse-me que está muito grandinho para isso!! Mas, para mim, ele será sempre "meu menininho".
Porém, concordou quando disse da foto de todos com a doutora Isabel.

Aí estão eles:


Todos receberam os parabéns. Graças a Deus nenhuma cárie :)

Aproveitamos também para curtir a praia no domingo. O dia estava lindo, o mar "quase" perfeito (digo isso porque semana passada estava uma verdadeira piscina!) e a companhia da família e dos primos foi maravilhosa.


Espero que o fim de semana de vocês também tenha sido super show!!
Muitas beijocas e ótima semana para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.