sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aulinha na Scrap Center hoje

Olááááááááá!!!!!!!!!!

Gentem, que frio é esse???? Carioca vira picolé com tanto frio!!! rsrs
Hoje teve aulinha na Scrap Center do kit da Lu Oliveira.  Minha filha e companheira Giovanna (Naná para os íntimos rsrs) também foi e montou um lindo LO.  Conheci scrapeteiras e fiz novas amizades. TUDO DE BOM!!!!! Também não esqueci de tirar fotos, pois geralmente levo a máquina e não fotografo...
Espero que a noite de sexta-feira de cada uma de vocês seja maravilhosa.
Muitas beijocas,
Rê.

Naná todo concentrada no seu LO e a Karla só furando papel!!!


Aqui Naná com a prof Lu Oliveira


A galera de hoje

Primeiro LO da Naná!!! Um amor!!!!


Um comentário:

  1. Oi, Re!
    Adorei as fotinhas!!! Depois vou pegar e postar no meu blog, pode???

    Que pena que você não conseguiu fazer as comprinhas... estavam tentadoras, né?

    Você olhou se não foi o bloqueador de pop up? Aqui acontece isso e eu tenho sempre que desbloquear...

    Adorei nossa tarde ontem... nos divertimos muito!

    bjks

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.