quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriadão chegando...

...e eu tentando terminar o mini álbum love da Lu Oliveira!!!!! Tô igual aquele antigo comercial: "Para um pouquinho, descansa um pouquinho,..."  rsrsrs
Para o lanchinho da tarde de hoje preparei um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate, pq as crianças gostam muuuuuito e também porque minha amiga e "personal hair" (kkkkkk) Rute Anne vinha aqui em casa retocar meu cabelo (Chique né bem??!!!)
Espero que todas tenham um excelente feriado e façam bastante scrap.

Olha quem já estava paquerando o bolo quentinho!!!


Um comentário:

  1. Ai sua danada, to de regime e este bolo da para sentir o cheirinho, to salivando. Que chique colega personal har isso é puro glamur kkkkkk. Bjus Re , e pare de mostrar seus dotes culinarios. by Rosi.

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.