domingo, 17 de julho de 2011

Algumas coisinhas...

Olá, pessoas! Tudo bem neste domingo de pouco sol??? rsrs
Minha recuperação está indo de "vento em popa" e já consigo fazer algumas coisinhas.
Adorei ter participado da troquinha de recortes promovida pela Scrap Sale.  Como disse, a Tia Zoca enviou-me coisinhas LINDINHAS!!!
Olhem o que andei fazendo aqui no meu cantinho:

Caixinha com tudo o que foi pedido na troquinha e mais algumas coisinhas que enviei para a Tia Zoca.


O cartão de agradecimento que também fazia parte da troca. Já postei!!!


Bloquinho que fiz para minha querida prima pela passagem do seu niver.  Fiz três, mas esqueci de fotografar os outros e quando lembrei já tinha mandado tudo para os Correios...


Cartão de niver para o Clube do Cartão. Fiz outros usando esse papel rendado que comprei na Scrap Center, mas quando lembrei já tinha ido tudo embora para os Correios. 


Eitacabecinhaminha!! rsrsrs

Beijocas no coração de cada uma que passar por aqui.



Um comentário:

  1. Oiiiiii cê tá boa menina? e essa cirurgia q vc fez, qdo foi isso? tá tudo bem?
    Melhoras e muito scrap p vc!
    bjm

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.