terça-feira, 26 de julho de 2011

Oi!!!!

Hoje estou prá lá de cansada... Fui para o centro da cidade com o maridão e fiz várias comprinhas.  Entre essas comprinhas, estão tecidinhos liiiiiiiiiiiiindos para eu usar com a minha Slice.

Também vou começar a preparar os convites do niver da minha priminha mais fofinha desse mundo, a Alícia.  Como voltarei a trabalhar fora a partir de agosto, meu tempo será mais curto para me dedicar ao scrap
  :(  Assim, quero deixar tudo organizado.

Bom, aproveito deixar meus PARABÉNS para as vovós dos meus filhos.  Mas, penso que seja justo dar PARABÉNS para os vovôs também, afinal são eles que ajudam a levar para andar de bike, de skate, surfar entre outras coisinhas!!! Carminha(mãe) e Zildinha(sogra), Carlos(pai) e Mário(sogro) vocês são TUDO DE BOM, graças a Deus temos vocês ao nosso lado!!!!

Ah, já estava esquecendo!! Tem surpresa no blog da Welize. Dê uma passadinha por lá e confira!!

Beijocas no coração!!

2 comentários:

  1. Oi, Re!
    Quero ver os tecidinhos e as coisas fofas que você vai criar!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero ver os tecidos, fiquei curiosa, rs
    Bjo,
    Tati
    http://scrap-tintim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.