terça-feira, 27 de setembro de 2011

Brazil Scrapbooking Show

Não preciso dizer mais nada, além de SHOW!!!!!

Duas aulas de encadernação com Ricardo Ferreira. Adorei a criatividade nas costuras!


Conheci a Cris Dias, que é a idealizadora e fundadora do ScrapbookBrasil.com. Ela é um docinho!!!   Crisssss, já vou enviar sua encomenda, tá bom!!! (rsrs) 


Aula de LO com Rommel Okuma. Gentem, amei conhecer essa pessoa!!! Atencioso e super gente fina!!!


Outro prof. super bacana e também muuuuito atencioso: Beto Casare. O LO que fizemos ficou lindinho!!!



Também foi ótimo conhecer pessoalmente a Re Moni. Já tinha comprado projetos dela pela Yummy's. Fizemos dois lindos trabalhos.


Depois volto e coloco as fotos de outros momentos bem legais.
Beijocas, vou voltar para meu planejamento. rsrs

2 comentários:

  1. Oi Rê!!!Quanto tempo ,né querida?Adorei a sua visita !!!Que delícia essa experiência da feira !!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Reeee... eu também fiz esta aula deste LO com o Rommel... será que estávamos na mesma sala???? eu não creeeeio!!!! Ou a gente se falou e eu que to viajando???? rsrs... pra variar um pouquinho rsrs...

    Eu adorei conhece-lo tbém... é fantástico!!!

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.