sábado, 3 de setembro de 2011

Olá, pessoas!!!

Sábado maravilhoso, não é mesmo?
A D O R O o dia de sábado!!! Se eu pudesse colocaria vários sábados no meu calendário numa mesma semana!!! kkkk
Como tinha uns potinhos de sorvete aqui em casa dando bobeira, resolvi decorá-los e vou levá-los segunda-feira para meus "passarinhos".  Eles sempre esquecem alguma coisa na sala de aula!!!!



Não coloquei "achados e perdidos", como sempre lemos, porque são as coisinhas perdidas por eles e que serão achadas!!! kkkk



O porta treco fiz para guardar fita adesiva, cola e outras coisinhas que uso com eles.  Engraçado é que ficou aparecendo um amassado... Mas ele não está amassado!! Mistééééério!!!


Vou me preparar, porque hoje tem niver de um aninho do filho de uma amiga.  Vou me encontrar com várias pessoas que eu AMO e já trabalharam comigo.  Que alegria!!!
Beijocas bem grandes no coração.

Um comentário:

  1. Tua Slice tá funcionando bem!!! Gostei de ver!
    Não sou professora cuidadosa assim!

    bjks

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.