quinta-feira, 28 de abril de 2011

Na correria...

Engraçado, parece que depois que o maridão chega em casa o tempo fica menor. Durante o período em que ele está fora consigo me organizar melhor. Aí você irá falar: - Mas claro, Rê.  Seu tempo não sobra porque é mais um coração para você aquecer e dar atenção. 
E é isso mesmo!!!
Mas, também, existe aquele trabalhinho de pôr mais uma coisinha aqui e outra ali no lugar!!! KKK  Eita turminha bagunceira que eu tenho aqui em casa!!! E para dar conta de tudo, vivo na correria e me falta um pouquinho de tempo. Porém, não reclamo... Gosto MUITO da vida que estou levando no momento e todas às vezes em que ele está fora me dá uma saudade danada!!!! :(
Então, como consegui passar por aqui, aproveito para homenagear a minha sogra e também a sogra do meu marido, minha querida mãe. Não sabe  por quê? Hoje é dia da sogra!!!!!!!!!
Parabéns para minha querida e amada sogra!  (Isso é vero!!!!)
Parabéns para a querida e amada sogra do meu marido!!!! (Também é vero!!!)
Se não fossem elas, não sei o que seria de mim e do maridão há alguns anos atrás...

Sogros do maridão!


Meus sogrinhos!!!




Um comentário:

  1. Rê,
    Que "marido"é bom ,é!!!Mas,dá um trabalho...rsrsrsrs!Querida ,nos também tivemos sorte, com nossos sogros...são uns amores, de ambos os lados!!!Ufaaaa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.