quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novidades...

Hoje mais um cartãozinho lindo de Páscoa! Foi a Dani que enviou. AMEI!!!!


Fiz e enviei cartão de Páscoa para todas as amigas do Clube do Cartão. Espero que cheguem antes da Páscoa, pois por aqui os Correios estão lentinhos.......................



Resolvi fazer marmitinhas decoradas com scrap para as crianças entregarem aos professores na escola. Mas, como eles estão em período de provas, minha dedicação fica dividida.
Muitas beijocas e depois vou postar as fotos de como ficaram.


4 comentários:

  1. Querida,
    Que cartão lindinho!!!Mas, tenho que confessar...esse ,ainda, não é o meu!!!Rsrsrsrs!Então ,tenho que recusar os créditos...snif,snif!!!Mas,logo o meu chega também!!!Adorei seus "cartõezinhos"...estão ,um doce!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rê pelo lindo cartão de Páscoa.
    Desejo para você e família uma Páscoa abençoada.
    Beijos
    Aike

    ResponderExcluir
  3. Chará, muito grata pelo seu cartão, adorei, hoje enviei um para vc, espero que você goste, foi feito muito rápido, mas com muito carinho.
    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. É meu, é meu!!! Rs, rs, rs...
    Vim aqui agradecer o carinhoso cartãozinho recebido! AMEI o carimbo!!!
    Uma abençoada Páscoa p vc e seus familiares!

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.