sábado, 9 de abril de 2011

Tô mal... :(



A gripe me pegou de verdade. Meu pescoço não está aguentando o peso da cabeça, o nariz entope e escorre ao mesmo tempo, a vista está pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaando horrores, espirro o tempo todo e o humor está péssimo.
Ajudei os pequenos com os estudos e agora estou deitada, mas irritada por estar assim.
Rapha foi jogar boliche com os amigos. E eu fico doidinha para que ele chegue logo, ainda mais com o tempinho feio que está por aqui.  Mas, como diz meu querido pai, não devo segurá-lo tanto na barra da minha saia, afinal ele está com 17 anos.
Querido papai, saiba que para mim ele ainda não atingiu "toda essa idade" e fico com MEDO SIM!!!!
Beijocas e até amanhã, melhor, com certeza!




"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
(Clarice Lispector)




Um comentário:

  1. Querida,
    Apesar dos meus filhos serem pequenos,acredito que mesmo com o passar dos anos,para nós,mães,a preucupação pelo bem estar e segurança sempre será a mesma(ou bem parecida!) de quando eles eram bebês,não é mesmo?Mas, no fim ,com preucupação ou sem ,nossos filhos,crescem e tem sede pelas descobertas...Então ,"segura coração"!!!Rsrsrsrs!Adorei os teus trabalhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.