domingo, 22 de maio de 2011

Festinha de 15 anos é tudo de bom!!!!

Palavras do meu filho mais velho!!!
Como no grupinho dele todos já fizeram 15 anos, ele fica torcendo para que aparece uma, pelo menos duas vezes por ano. rsrsrs
Disse-lhe que a fila anda, ou seja, a idade vai passando, os amigos vão completando outras primaveras onde as festas com mais "pompa" vão ficando apenas na memória.  Temos que aproveitar os momentos que aparecem e as poucas festas de 15 anos que ainda restam.
A festa da Manu foi LINDA!!!!! TUDO estava perfeito.  Tenho certeza que ela realizou seu sonho e toda a família também. Parabéns para todos que fizeram do momento de ontem mágico!!!
Pena que precisei ir embora logo após o cerimonial, pois marido ia trabalhar...  :(
Abaixo uma  das recordações que trouxemos:
Eu e maridão



Eu e filhão lindão


Bem, vou terminar minha tarefa, que muitas mulheres não gostam: passar roupa!!!

3 comentários:

  1. Oi Rê, sou eu denovo, eu é que agradeço sua visita, realmente 15 anos e festa de casamento é tudo de bom para nos casadas, podemos dançar, aproveitar muito melhor estas festas, ainda mais que estamos juntos das pessoas mais especiais de nossas vidas, a FAMILY. Ei eu conheço a Dani do clube do cartão, moramos na mesma cidade, já fizemos muitas aulas juntas, ela é muito querida.Bem Rê depois deste longo jornal te deixo uma ótima semana. Vou seguir os teus concelhos, vou passar roupa tbém kkkk. by Rosi.

    ResponderExcluir
  2. Rê,amei o selinho!!!Muito obrigada pela lembrança!!!Adorei as fotos ,estão super divertidas!!!Dariam uma linda página de scrap!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida,obrigada,pela visita super carinhosa!!!Ser mãe ,é demais,né?
    Grande beijo

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.