segunda-feira, 6 de junho de 2011

Alô!! Câmbio!! Voltando ao Blog!!

Olá!!
Sumidinha, mas sempre com vontade de postar.  Quando os pequenos estão em período de provas a "porca torce o rabo" kkkkk  São tantas coisinhas para fazer que, às vezes, me dá até preguiça de escrever.  Fico só lendo as postagens das coleguinhas.  rsrs
Bem, semana passada participei de três aulinhas na Scrap Center. AMOOOOOOOO!!!!!  É gostoso conhecer pessoas novas e reencontrar outras amigas que já fizeram aula comigo.  Sem contar que a companhia das pofs Mila e Sandrinha, da Andreia e das outras meninhas que trabalham lá é TUDO DE BOM!!  Na sexta-feira levei minha filha para participar da aula da Sandra.  Ela chegou em casa mostrando para todos a participação no LO da Alice no País das Maravilhas.
Seguem as fofurices que montei por lá.








As fotos não ficaram legais, pois tirei sem flash e sairam tremidas.  Mas, dá para ter uma ideia das delícias que aprendi.  Agora, falta eu imprimir mais fotos para preencher os dois últimos mini álbuns.


3 comentários:

  1. Oi Rê, obrigada pela visita. Olha to achando muito lindo seu mini, mas amei o da Alice, diga para Nana que ficou adorável seu LO.Venho sempre te visitar com muito prazer é claro. Bjus minha amiga virtual. by Rosi.

    ResponderExcluir
  2. Amei o Lo da Alice com a foto da Naná.
    brigadinha pelo carinho
    bjm

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Acabei de fazer meu blog.Enfim me ajudaram.
    Adorei os mini.
    Bjs

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.